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Prezados Consumidores:
Tendo em vista a atual situação em relação à Pandemia, o DEMEI pensando na segurança dos seus servidores e consumidores, está reforçando algumas medidas de atendimento as quais evitam a necessidade de “atendimento presencial” junto a Autarquia.
Desta forma, segue algumas formas alternativas para alguns atendimentos:
2ª via: agência virtual
(www.demei.com.br) ou e-mail ([email protected])
Solicitação de prazo para pagamento de faturas: telefone: (055)3331-7705
Desligamento de unidade consumidora:
agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor
Envio de comprovante de pagamento e pedido de religação em caso de suspensão de fornecimento: WhatsApp (055) 99666-5547
Histórico de pagamento de faturas: agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor
Pedido de ressarcimento: agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor
Envio de reclamações/dúvidas: agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor
Falta de Energia: 0800 051 9200 ou agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor