Notícias

04/03/2021

Atendimentos DEMEI – Bandeira Preta – COVID-19


Atendimentos DEMEI – Bandeira Preta – COVID-19 a Consumidores


Prezados Consumidores:

Tendo em vista a atual situação em relação à Pandemia, o DEMEI pensando na segurança dos seus servidores e consumidores, está reforçando algumas medidas de atendimento as quais evitam a necessidade de “atendimento presencial” junto a Autarquia.

 Desta forma, segue algumas formas alternativas para alguns atendimentos:

 
2ª via: agência virtual
(www.demei.com.br) ou e-mail ([email protected])

Solicitação de prazo para pagamento de faturas: telefone: (055)3331-7705

Desligamento de unidade consumidora:
agência virtual (www.demei.com.br)

Acessar com cadastro de cada consumidor

 
Envio de comprovante de pagamento e pedido de religação em caso de suspensão de fornecimento: WhatsApp (055) 99666-5547

Histórico de pagamento de faturas: agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor
 
Pedido de ressarcimento: agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor

Envio de reclamações/dúvidas: agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor
 
Falta de Energia: 0800 051 9200 ou agência virtual (www.demei.com.br)
Acessar com cadastro de cada consumidor

 


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO