Notícias

17/03/2020

Utilização dos serviços digitais e auto atendimento


Demei sugere aos consumidores que utilizem preferencialmente os canais digitais e de auto atendimento.


    O Demei preocupado com a saúde de seus usuários e colaboradores, devido ao quadro mundialmente enfrentado, visando garantir a segurança de todos e auxiliar no trabalho dos órgãos de saúde, sugere, preferencialmente, a utilização de seus canais digitais e de auto atendimento, de forma a diminuir a circulação e o acúmulo de consumidores em áreas comuns e de atendimento presencial.

    Os mais diversos serviços podem ser acessados facilmente e gratuitamente através da agência virtual, por e-mail ou ainda pelo serviço sms 29000. O consumidor pode entrar em contato via telefone para tirar dúvidas e receber orientações quanto a forma que melhor irá lhe atender.


Fones: 0800 51 9200 e 3331 7700


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO