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06/06/2019

Demei dispõe de novo canal de atendimento


Atendimento via mensagem de texto (SMS) busca facilitar acesso dos consumidores a serviços úteis.


Buscando trazer maior facilidade e comodidade ao consumidor o DEMEI agora disponibiliza um sistema eletrônico de atendimento via mensagem de texto. O serviço é 24 horas, gratuito, e visa agilizar o acesso a serviços de utilidade evitando desta forma a formação de filas de espera para atendimento.

O consumidor pode de imediato verificar se possui débitos de faturas em aberto, receber o código de barras para efetuar pagamento (2ª Via) e também informar quando houver falta de energia em sua residência ou estabelecimento comercial. O sistema é seguro e gera automaticamente um protocolo de atendimento.
 
Como funciona:

Basta enviar mensagem de texto para o número 29000 contendo uma das palavras abaixo, substituindo os zeros pelo número da Unidade Consumidora (UC).
Lembre-se de deixar espaço entre a palavra e o número da UC.

 
Para informar a falta de energia na residência ou estabelecimento envie:

DEMEIAPAGOU  00000

 
Para consultar débitos de faturas em aberto envie:

DEMEIDIVIDAS  00000

 
Receber a linha digitável (código de barras), para pagamento de fatura envie:

DEMEIQUEROPAGAR  00000
 


O número da UC pode ser facilmente encontrado na parte superior da fatura de energia, como demonstra a imagem.
 


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO