Notícias

27/06/2018

Dia do Desafio


Funcionários do Demei participam das atividades coordenadas pelo representante do Sesc


Na manhã desta quinta, 27, o acadêmico do Curso de Educação Física Matheus Gelati Pascoal esteve no Demei representando o Sesc de Ijui nas atividades do Dia do Desafio. Neste ano, as atividades realizadas foram: ginástica laboral seguida de desafio com bola, para ver quem fazia maior número de embaixadinhas. O vencedor ganhou de brinde uma camiseta do dia do desafio, “mais do que competir, a Campanha busca promover integração e cooperação”, afirma Matheus, que coordenou a realização dos exercícios. 

A partir deste ano, a proposta é um Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços.

A cidade escolhida para competir com Ijuí é Socopó da Venezuela, as atividades são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.


Créditos: IMPRENSA
Fonte: IMPRENSA

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO