Notícias

27/10/2017

Demei alcança mais de R$ 60 mil com primeiro leilão de 2017


Iniciativa oportunizou a venda de 12 dos 14 lotes de bens móveis inservíveis e obsoletos


Nesta quarta-feira, 25, o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) realizou o primeiro leilão deste ano. No evento, que lugar nas dependências da própria autarquia, foram ofertados bem móveis inservíveis, sucateados e obsoletos, além de um veículo equipado com um cesto aéreo, todos de propriedade da autarquia. O leilão foi regulamentado por edital construído em conformidade com o que dispõe a lei federal nº 8.666/93.

A oferta pública foi realizada sob a responsabilidade técnica do leiloeiro João Antônio Cargnelutti, depois de todos os procedimentos de praxe deu início à venda dos itens colocados em leilão, o qual alcançou um resultado financeiro de R$ 61.160,00, com a venda de 12 de um total de 14 lotes ofertados.

Para o diretor-presidente do Demei, Rubem Härter, os lotes não vendidos deverão ser fruto de um novo leilão a ser realizado futuramente. Entre eles, conforme destacou o dirigente, está o caminhão Ford Cargo 815, equipado com cesto aéreo de 13 metros. “Apesar de não termos conseguido vender todos os itens ofertados, consideramos positivo o resultado final do leilão. Os recursos alcançados com essa iniciativa nos garantirão a realização de novos investimentos”, afirmou.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO