Notícias

05/09/2017

NBR ISO 9001:2015 - DEMEI realiza treino de atualização


Curso abordou interpretação de requisitos, suas alterações  e formação de auditores internos


Com o objetivo de melhorar cada vez mais o padrão do atendimento ao público interno e externo, bem como dos indicadores, além de alcançar um maior aprimoramento nos resultados do Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001), o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) promoveu, dentro da sua proposta de Formação Continuada, um treinamento para seus servidores. “Com essas iniciativas buscamos atualizar nosso quadro funcional sobre as alterações da norma da ISO 9001 para que possamos atender a todas as recomendações, garantindo assim um melhor funcionamento do processo”, explica o diretor-presidente da autarquia, Rubem Härter.

A certificação na NBR ISO 9001 é essencial para a organização que se preocupa com a qualidade dos seus processos e, conseqüentemente, com a qualidade dos seus serviços. “Uma organização certificada e uma equipe capacitada, segura e alinhada, melhora o atendimento das necessidades dos clientes, trazendo melhores resultados” reitera Härter.

O treinamento oferecido pelo Demei, que ocorreu no mês de agosto, foi dividido em dois módulos. No primeiro, os participantes atualizaram informações e receberam instruções relativas ao tema:Interpretando os requisitos da ISO 9001:2015 e suas alterações,  o segundo e último módulo, foi trabalhado na perspectiva da Formação de Auditores internos da NBR ISO 9001:2015.

O treinamento foi  ministrado pelo instrutor Adriano Pereira dos Santos da VGV Consultoria e Desenvolvimento Ltda., e teve o eletrotécnico Tafarel Franco Milke como representante da direção do Demei no processo.


Créditos: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO