logo

Conselho de Consumidores do Demei realiza audiência pública dia 17

Conselho de Consumidores do Demei realiza audiência pública dia 17

 

Aberta à participação de toda a comunidade, a audiência pública serve para a apresentação dos conselheiros e discussão acerca de assuntos pertinentes ao serviço de energia

 

O presidente do Conselho de Consumidores do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei), Jandir Osmar Gottschefski, está convidando entidades e comunidade para a audiência pública a ser realizada dia 17 de agosto de 2017. A programação tem início previsto para as 9h30, estendendo-se até as 11h, tendo como local o auditório da própria autarquia. A apresentação dos novos conselheiros eleitos e empossados em 13 de janeiro deste ano é um dos assuntos da pauta.

Na oportunidade, segundo o presidente, haverá espaço para discutir outros assuntos inerentes ao serviço de energia. “Abriremos espaço para os presentes se manifestarem em relação a assuntos ligados ao fornecimento de energia elétrica tarifas aplicadas pela distribuidora e adequação dos serviços prestados pelo Demei”, adianta Jandir.

O presidente do Conselho de Consumidores do Demei lembra que a audiência pública é aberta à participação de toda a comunidade, observando-se a capacidade de acolhimento do local. Inscrições para manifestações serão efetuadas na data da audiência.    

© 2013 - DEMEI - Departamento Municipal de Energia Elétrica de Ijuí
Avenida Getúlio Vargas, 1454 | Caixa Postal 371 | CEP 98700-000 | Ijuí/RS
Central de Atendimento: 0800.51.9200 | demei@demei.com.br