logo

Seleção Pública para contrato por tempo determinado Edital Nº 001/2017

O Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto na Lei Municipal nº 6.534, de 05 de maio de 2017, e art. 272 da Lei Municipal nº 3.871, de 19 de novembro de 2001, torna público a abertura de Seleção Pública para contratação administrativa por tempo determinado de Atendente Comercial

 

  1. DAS VAGAS, CARGA HORÁRIA E VENCIMENTOS

 

Quadro 1.0

 

FUNÇÃO

ESCOLARIDADE

Nº DE VAGAS

REMUNERAÇÃO

CARGA HORÁRIA

Atendente Comercial

Formação 2º Grau Completo

 

02 (duas)

2.201,08*

35hrs

* Acompanhada da revisão geral anual dos servidores da Autarquia

 

  1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

  1. A comissão responsável por gerenciar o Processo Seletivo, elaborar as provas, coordenar sua aplicação e correção e divulgar os resultados, está designada através da Portaria nº  083/2017, pelo Diretor Presidente.

 

  1. Os candidatos deverão entregar, junto ao Setor de Administração de Pessoal, sito à Avenida Getúlio Vargas, 1454, Ijuí/RS, no período de 15 de Maio a 17 de Maio de 2017, no horário das 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, curriculum vitae e cópia do certificado de conclusão de grau escolar.

 

 

  1. DA DIVULGAÇÃO

 

  1. O edital de abertura do Processo Seletivo será publicado na íntegra nos murais da sede do Departamento Municipal de Energia de Ijuí – DEMEI, sito à Avenida Getúlio Vargas, 1454, Bairro Assis Brasil, Ijuí/RS e sítio da Autarquia (www.demei.com.br).

3.1.1. O extrato do Processo Seletivo será veiculado, ao menos uma vez, na imprensa local.

3.1.2. Os demais atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo, serão publicados no sítio da Autarquia.

 

4. DA SELEÇÃO

  1.   Poderão participar do processo seletivo os candidatos com idade mínima de 18 (dezoito) anos e escolaridade mínima exigida.

 

  1. O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e entrevista individual.
    1.  O edital de convocação para a realização da prova objetiva e entrevista individual será publicado conforme item 3.1 deste Edital.
    2.  A prova objetiva tem caráter eliminatório e classificatório, sendo que o candidato deverá obter nota mínima de 50% (cinquenta por cento), para ser aprovado nesta etapa.
      1. A prova objetiva será composta por questões de matemática, português, informática e conhecimentos específicos.
    3.  Serão chamados para a entrevista os 12 (doze) primeiros colocados na prova objetiva, observada a ordem de classificação.
    4.  Havendo empate entre os candidatos para a 12ª posição, será realizado sorteio público.

Quadro 2.0

Cargo

Critérios de Avaliação

Pontuação Máxima

Atendente Comercial

Currículo

-

Prova objetiva

100

Entrevista

100

 

  1. DA CLASSIFICAÇÃO E CRITÉRIO DE DESEMPATE
  2. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos critérios de avaliação em ordem decrescente.
  3. Em caso de empate será realizado sorteio público.

 

  1. DO RECURSO

 

  1. Será assegurado aos candidatos o direito a recurso em relação à Classificação Preliminar dos inscritos.
  2. Os recursos deverão ser expressos em termos convenientes, apontando as circunstâncias e/ou motivos que os justifiquem, bem como deverão conter o nome do candidato, documento de identidade (RG), CPF, cargo a que estiver concorrendo, endereço, telefone para contato e assinatura.
  3. Os recursos deverão ser interpostos até 02 (dois) dias úteis posteriores a divulgação da Classificação Preliminar no sítio eletrônico da Autarquia.
  4. Os recursos, devidamente preenchidos, conforme estabelecido no subitem 6.2, deverão ser protocolados ao Setor Pessoal, Av. Getúlio Vargas, 1454, B. Assis Brasil, no seguinte horário: das 08h às11h30min e das 13h30min às17h00min.
  5. A comissão terá o mesmo prazo para análise dos recursos;
  6. Será indeferido liminarmente o pedido de recurso apresentado fora do prazo e/ou de forma diferente do estipulado neste Edital, assim como aqueles que apresentarem erros ou informações incompletas no seu preenchimento.

 

  1. DO RESULTADO FINAL

 

  1. O resultado final da Seleção Pública será homologado pelo Diretor-Presidente e será publicado de acordo com o item 3.1 do presente Edital.

 

  1. DA CONTRATAÇÃO

 

  1. A convocação para a contratação respeitará a ordem da homologação da classificação final e será processado de acordo com o número de vagas aberto por este Edital.

 

  1. As contratações serão por tempo determinado, pelo prazo de 12 (doze) meses, prorrogáveis por igual período.

 

  1.    O candidato convocado deverá apresentar exame médico admissional e nele ser considerado apto para o desempenho da função.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

9.1. A inexatidão das informações e as irregularidades da documentação, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do Processo Seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição.

© 2013 - DEMEI - Departamento Municipal de Energia Elétrica de Ijuí
Avenida Getúlio Vargas, 1454 | Caixa Postal 371 | CEP 98700-000 | Ijuí/RS
Central de Atendimento: 0800.51.9200 | demei@demei.com.br