logo

Ouvidoria

O DEMEI entende que a sua participação é essencial para a qualidade dos serviços prestados. Assim, com o objetivo de atender melhor seus consumidores de energia elétrica foi criado a ouvidoria do DEMEI.

A ouvidoria funciona como um canal direto entre você e o presidente do DEMEI. Sugestões, reclamações denúncias e elogios podem ser feitos através deste serviço. É uma forma de você fazer as solicitações que considera importante para sua total satisfação com o DEMEI.

Para dar sua opinião utilize o e-mail ouvidoria@demei.com.br ou ligue para o telefone 3331-7700 Ramal 7704. Sua proposição será respondida assim que for analisada pelos setores responsáveis.

Muito importante: Antes de procurar a ouvidoria, utilize o atendimento oferecido pelo DEMEI seja na sua sede de atendimento ou através do telefone 3331-7700 ou 0800519200. É necessário informar um protocolo de atendimento válido.

Entre em contato com a Ouvidoria do DEMEI

 

Selecione o assunto da mensagem:



© 2013 - DEMEI - Departamento Municipal de Energia Elétrica de Ijuí
Avenida Getúlio Vargas, 1454 | Caixa Postal 371 | CEP 98700-000 | Ijuí/RS
Central de Atendimento: 0800.51.9200 | demei@demei.com.br